top of page
  • centraldanoticiapa

10ª Companhia Independente de Laranjeiras do Sul lança Operação Força Total Brasil

Foi lançada na manhã desta terça-feira (07) a Operação Força Total Brasil em Laranjeiras do Sul. De forma inédita e simultânea, ela ocorre nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal (DF) com uso das forças da Polícia Militar.


A Operação Força Total Brasil tem como objetivo coibir o cometimento de crimes e ampliar a segurança através de ações preventivas e ostensivas, com o emprego máximo da tropa (efetivo operacional e administrativo).


Os policiais militares que atuam na operação contam com todo o suporte disponível, o aporte tecnológico e informações de inteligência durante a realização de blitz e incursões em Umuarama e cidades da região atendidas pelo 10ª Companhia Independente da Polícia Militar.


A Operação Força Total Brasil atende uma terminação do Ministério da Justiça e Segurança Pública e deve ocorrer durante todo o dia, entrando pela noite, quando a PM pretende capturar foragidos da justiça, além de apreender armas, veículos roubados e droga.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page