top of page
  • centraldanoticiapa

16º BPM da Policia Militar realiza o Chá de Rosas

Aconteceu na última terça-feira (25) na sede do 16⁰ Batalhão de Polícia Militar, mais uma edição do "Chá de Rosas", programa da Polícia Militar do Paraná, organizado pelas profissionais do Programa PRUMOS, que é desenvolvido pela Diretoria Estrutural da Secretaria de Segurança Pública do Paraná.


O encontro é para valorizar as policiais militares do gênero feminino, no intuito de proporcionar uma rede de proteção, evidenciando as portarias e direitos para elas.


Nessa edição tivemos uma temática especial, aproveitando o mês com estilo julino, recebendo as policiais pertencentes ao 16º BPM, da 4ª Cia do BPAmb, 3º Pel/5ª Cia do BPEC, 5ª Cia do BPRv e bombeiras do 12º GB.

Nossas psicólogas e assistente social do Programa PRUMOS, trabalharam com uma dinâmica, "Troca de Calçados". Uma reflexão, fazendo nos colocarmos no lugar do outro, compreendendo as diferenças, onde cada uma calça um número, uma forma diferente da outra, tendo suas particularidades... Fortalecendo, assim, o respeito e também a preservação dos direitos dentro de um local em comum, como de trabalho, para que esse seja harmônico e agradável.


Agradecemos as nossas profissionais de saúde mental, Psicólogas Michelly, Roseane e Ariani e a nossa assistente social Silvana pelo excelente trabalho desenvolvido, enfatizando que "Direito não é Favor, é Direito!" (Vídeo Ascom PMPR)




Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page