Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em evento tradicionalista em Palmital
- centraldanoticiapa
- 1 de set.
- 1 min de leitura
Na manhã de domingo (31), por volta das 10h05, a Polícia Militar foi acionada por seguranças de um evento em um centro tradicionalista, em Palmital.
De acordo com as informações, um homem de 60 anos procurou auxílio após ter tomado a arma de fogo que estaria em posse de seu genro. Ele relatou que, na noite anterior, sua filha, que participava do rodeio, teria discutido com o marido e, posteriormente, foi informado de que o genro estava armado durante o evento.
Na manhã seguinte, ao confirmar a situação com a filha, o homem localizou um revólver Taurus Tracker calibre .357, com capacidade para sete munições, no caminhão do casal. A arma, acompanhada de seis munições calibre .357 da marca CBC, foi entregue à equipe policial.
O suspeito, de 33 anos, foi localizado no local e alegou ser CAC (colecionador, atirador e caçador), porém não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a legalidade do porte. Diante disso, ele foi conduzido à delegacia de Palmital para as devidas providências.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba notícias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI






.png)
Comentários