top of page
  • centraldanoticiapa

Ação conjunta entre PRF e PF apreende cigarros contrabandeados em Cascavel

No início da manhã desta quinta-feira (28), por volta das 06h, uma ação conjunta da PRF e PF apreendeu um MMC/Pajero completamente carregado com cigarros oriundos do Paraguai. O veículo estava equipado com rádio comunicador e dispositivo para emissão de fumaça para facilitar a fuga.


A ação se desenvolveu após o condutor desobedecer ordem de parada no KM 562 da BR 277, e fugiu em alta velocidade, realizando manobras irregulares, colocando em risco a segurança viária. Em alguns momentos, eles chegou a utilizar o dispositivo de fumaça para tentar escapar da abordagem.

O condutor abandonou o veículo e tentou fugir para área de mata, mas foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Federal. O veículo foi encaminhado para a Receita Federal de Cascavel. O detido tem 25 anos, é morador de Foz do Iguaçu e possuí irregularidades em sua CNH.


O veículo não é produto de roubo, mas possui diversas irregularidades administrativas e restrições judiciais, não podendo estar circulando em via pública. (Foto: Ascom PRF)

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page