top of page
  • centraldanoticiapa

Alimentos arrecadados com apresentação da Banda Sinfônica da PMPR são destinados ao Rio Grande do Sul e assistência social de Guarapuava

Na data de 13 de Junho, às 20 horas, a banda sinfônica da PMPR se apresentou no teatro municipal de Guarapuava. A apresentação faz parte das comemorações alusivas aos 35 anos do 16° BPM e pelos 170 anos da Polícia Militar do Paraná.


Os ingressos foram disponibilizados ao público e puderam ser retirados mediante entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis ou água. A iniciativa visou ajudar as pessoas atingidas pela tragédia com as enchentes e alagamentos no Rio Grande do Sul, que ao todo somam cerca de 2,3 milhões de pessoas e também para instituições locais que também necessitam de ajuda. Ao todo foram arrecadados mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis.

O evento contou com a presença do comandante do Batalhão, Major QOPM Jakson Aquiles Busnello e várias autoridades locais, bem como policiais militares.


O concerto encantou e emocionou a todos os presentes com canções nacionais e internacionais, dessa maneira, agradecemos primeiramente a Banda da PMPR pela belíssima apresentação e ao público que também ajudou nas arrecadações. (Com PMPR)


Comentarios


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page