top of page
  • centraldanoticiapa

Após acompanhamento tático, Polícia Militar de Palmital apreende motocicleta com irregularidade

A equipe da Polícia Militar de Palmital realiza patrulhamento ás 19h25 deste domingo (12), pela Rua Princesa Isabel, quando ouviu um som de escapamento de motocicleta extremamente alto, nesse momento, foi possível ver a motocicleta trafegando em alta velocidade pela Rua XV de Novembro.


A viatura se aproximou do veículo e deu voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, no entanto, o condutor não acatou a ordem e se evadiu da equipe em alta velocidade, desse modo, se iniciou o acompanhamento do veículo, sendo possível realizar a abordagem apenas na estrada rural de acesso à localidade Arroio Grande, momento o qual o motorista desistiu de prosseguir com a fuga.


O condutor foi identificado e indagado o porquê de não ter acatado a ordem de parada, este disse que não parou porque não possuía CNH e o documento da moto estava atrasado, ambos os fatos foram confirmados via SESP Intranet. Tendo em vista, a documentação atrasada e o condutor não ter CNH o veículo foi recolhido ao pátio do destacamento de Palmital, além de ser lavradas todas as notificações pertinentes a situação. (Foto: reprodução)


Kommentare


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page