top of page
  • centraldanoticiapa

Homens entram em luta corporal em Laranjal; Polícia Militar foi chamada

As 22h desta segunda-feira (31) a Polícia Militar de Laranjal estava em patrulhamento pela Avenida Paraná, quando foram informados que estava ocorrendo uma briga em via pública na Rua Tupã, no local havia uma aglomeração de pessoas e dois indivíduos ao chão se agredindo mutuamente, ao notar a presença da equipe policial cessaram as agressões.


Os autores foram identificados como sendo um homem com 37 anos, o qual estava com escoriações na mão direita, o outro indivíduo identificado como um homem com 36 anos, estava com corte na boca e manchas de sangue pela face também constatou que estava com braço esquerdo fora do lugar presumindo que estaria fraturado.

Desta forma foram acionados os agentes de saúde do município de Palmital onde se fez presente o enfermeiro de plantão, o qual após tratamento médico foi encaminhado a UBS de Palmital onde após pré consulta com médico de plantão, constatou-se através de exames que a vítima sofreu luxação de cotovelo esquerdo e rompimento de ligamento o qual posteriormente foi transferido para Hospital São Vicente no município de Guarapuava.


Diante dos fatos o autor foi conduzido ao 44º Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis aos fatos. (Foto: reprodução)

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page