top of page
  • centraldanoticiapa

PR-456 em Palmital é liberada no inicio da noite desta quarta-feira

Por volta das 18h30 desta quarta-feira (2), a PR-456 em Palmital foi liberada no sistema pare e siga para todos os tipos de veículos, inclusive caminhões que realizem o transporte intermunicipal, sendo este último o único que não estava podendo trafegar.


Os policias militares do 16º Batalhão realizaram a mediação para que a reabertura da rodovia fosse realizada. Aproximadamente vinte policiais estiveram presentes no local.

Foto: Pista Liberada.


Por volta das 14h30 um grupo de moradores contrários ao bloqueio da rodovia tentou desbloquear a via, o que gerou momentos tensos, entretanto, não foi registrado nenhum tipo de agressão.

Foto: Parte do grupo contrário a manifestação. (A foto não foi borrada a pedido das pessoas que foram fotografadas)


Após a saída das pessoas contrárias ao movimento houve evolução nas negociações, dos manifestantes com a Policia Militar. Segundo os manifestantes foi realizado suporte com água e alimentos aos caminhoneiros que ali pereceram durante as horas de bloqueio parcial da pista.


Já foi realizada a limpeza da pista, e segundo a PM aguarda-se o resfriamento da mesma para que seja totalmente liberada. A principio como citado o trânsito está em uma pista, com sistema pare e siga. Alguns dos manifestantes permanecem no Parque de Remates.







Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page