top of page
  • centraldanoticiapa

Caminhão com fertilizantes furtado em Ponta Grossa é recuperado em Manoel Ribas

A Polícia Militar de Manoel Ribas recebeu a informação nesta segunda-feira (29), que um caminhão furtado em Ponta Grossa, carregado com 45 mil quilos de fertilizantes estaria na região.


Foi localizado o veículo na PR-466 sentido Ivaiporã, com placas diferentes, porém com as mesmas características, sendo um Volvo FH 460 (cor branca). Durante tentativa de abordagem o motorista não obedeceu, jogando o caminhão em direção a viatura, colocando em risco a integridade física da equipe, quase causando um gravíssimo acidente.


Após percorrerem vários quilômetros, o condutor do caminhão entrou no pátio de um posto e seguiu em direção as bombas de combustível, parou o caminhão sendo abordado o condutor (24 anos) e o passageiro (32 anos).


Sobre a procedência do caminhão e da carga, disseram apenas que um senhor de Ponta Grossa ofereceu o frete até Jardim Alegre com o valor de transporte de R$ 2.000,00. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos abordados e encaminhado o caminhão juntamente com os fertilizantes até a delegacia.

Foto: Ascom Polícia Militar.

Commenti


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page