top of page
  • centraldanoticiapa

Cooperativa de Crédito é assaltada em Laranjal

No final da manhã desta sexta-feira (31), uma cooperativa de crédito localizada no centro de Laranjal foi assaltada por três homens armados. Eles fugiram em um veículo de cor vermelha.


Policiais de toda a região realizaram um cerco para realizar a prisão dos assaltantes. Danos foram registrados na agência. (Foto: reprodução)


NOTA OFICIAL DO BANCO SICREDI


O Sicredi lamenta o roubo ocorrido na manhã desta sexta-feira, 31 de março de 2023, na agência de Laranjal (PR). A Polícia Militar foi acionada imediatamente e o profissional de segurança que se feriu com os estilhaços de vidro foi encaminhado para atendimento médico.


Além disso, o Sicredi vem oferecendo todo o apoio aos colaboradores, ao profissional de segurança da agência e aos associados que estavam no ponto de atendimento no momento da ocorrência, bem como cooperando com as entidades policiais para a solução do caso. O Sicredi reafirma que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.


A agência ficará fechada nesta sexta-feira (31). Para maior comodidade, os associados podem utilizar a agência do município de Marquinho (PR) ou de Diamante do Sul (PR), assim como realizar transações bancárias pelo aplicativo do Sicredi, disponível para smartphones e tablets, e pelo Internet Banking. Outra comodidade para minimizar os impactos aos associados é a possibilidade de realização de saques nos caixas eletrônicos da rede conveniada Banco 24 Horas.



Comentarios


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page