top of page

Desacordo entre vizinhos vira caso de polícia em Goioxim

  • centraldanoticiapa
  • 20 de dez. de 2023
  • 1 min de leitura

Compareceu ao DPM de Goioxim nesta terça-feira (19), um homem relatando que tem um processo em desfavor de um vizinho de terras, conforme autos apresentados, o teor do mesmo é um desacordo comercial que envolve cerca de 3 mil pés de eucaliptos.


O processo não teve uma decisão e tem data de audiência em 20 de fevereiro de 2024. O solicitante passou a relatar que estavam cortando na área que está em processo judicial. A equipe deslocou até a localidade de Cocho, no local, com a matrícula da referida propriedade.

Com a equipe no local foi possível verificar o corte e a retirada de dezenas de árvores. O vizinho se apresentou no local e informou que fez a venda da área para um terceiro que reside no distrito da Palmeirinha. Indagado sobre a questão judicial que envolve a área, ele passou a dizer que as árvores eram suas e sabia o que estava fazendo, durante a conversa, o acusado falou para o solicitante não passar mais no local, tal fato ocorreu na frente da equipe policial.


O solicitante interpretou a ação como uma ameaça, foi entrando em contato com o comprador das madeiras e informada a situação e encaminhada uma cópia dos autos o qual iria passar a situação para o seu advogado. O solicitante foi informado quanto aos procedimentos cabíveis. (Foto: reprodução)

 
 
 

Comentários


Patrocinadores

Patrocinadores 2025 ok (7).png
bottom of page