top of page
  • centraldanoticiapa

Etapa de Guarapuava das Corridas Sanepar está com inscrições abertas até dia 13

Provas serão realizadas no domingo, dia 19, com modalidades de Corrida Adulto e Kids e Caminhada; evento marca os 60 anos da Companhia


O município de Guarapuava sedia a 7.ª etapa do Circuito de Corridas Sanepar 60 anos neste mês. O evento será realizado no dia 19, domingo, a partir das 7 horas (adulto) e das 8h30 (kids). As modalidades são Corrida Adulto 5 km e 10 km, e Corrida Kids 4 a 13 anos, em 100 m, 200 m e 400 m. Para efeito de classificação, na modalidade Adulto há divisão por sexo, feminino e masculino, e dez categorias por idade, mais a categoria Pessoas com Deficiência (PcD). Também haverá a modalidade Caminhada 5 km. A corrida de rua é patrocinada pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e faz parte das comemorações pelas seis décadas da empresa.


As inscrições têm valor único de R$ 39,90 mais taxa de conveniência de R$ 8,00. O pagamento pode ser feito via PIX, PicPay, boleto bancário e cartões de crédito. A inscrição é feita exclusivamente pela internet no site: https://www.corridassanepar.com.br/ até as 23h59 do dia 13 de novembro, segunda-feira. Os locais de largada e chegada, bem como o mapa do percurso, serão divulgados em breve.


Os primeiros mil atletas inscritos têm direito ao kit premium, com número de peito, chip de cronometragem eletrônica, camiseta manga curta, boné, sacochila e medalha. Os inscritos seguintes recebem numeral, chip e medalha (entregue mediante participação). Para os empregados da Sanepar, será entregue o troféu Hélio de Paula, em homenagem ao empregado e atleta que faleceu em agosto deste ano vítima de acidente de trânsito, enquanto treinava corrida, em Foz do Iguaçu. O troféu é entregue aos empregados mais bem colocado nas provas de 5 e 10 km, tanto masculino como feminino.


Milhares de atletas já participaram das edições anteriores do Circuito Corridas Sanepar 60 anos, realizadas em Foz do Iguaçu, Pato Branco, Toledo, Londrina, Maringá e Cascavel. As próximas etapas serão em Ponta Grossa (3/12), Umuarama (10/12) e Curitiba (17/12).


Kommentare


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page