Homem é acusado de ameaçar a irmã e bater em cachorro em Palmital
- centraldanoticiapa
- 28 de jan.
- 1 min de leitura
A equipe da Polícia Militar de Palmital em patrulhamento à 0h desta terça-feira (28), foi acionada para dar atendimento a situação de ameaça. No local, a vítima uma mulher de 25 anos relatou que seu irmão de 21 anos mora na casa dos fundos e com frequência recebe amigos e fazem algazarra ingerindo bebida alcoólica e escutando som alto.
E na noite de hoje o mesmo estaria com o som em volume excessivamente alto e encontrava-se alterado, momento em a que a vítima foi pedir para seu irmão desligar o som, este exaltou-se e proferiu ameaças contra a vítima, dizendo que quando ela menos esperasse ele atearia fogo na casa da vítima, sendo que de posse de uma foice acertou o seu cachorro com o cabo da foice, momento em que ela ligou para a Polícia Militar.
Em conversa com o autor, ele demonstrou sinais de embriaguez, odor etílico, fala descoordenada, vestes desalinhadas e sujas de barro e demonstrou estar alterado, diante do interesse de representação por parte da vítima, o autor foi encaminhado até a sede da 44 DRP de Palmital para os procedimentos. (Foto: ilustrativa)

Comments