top of page
  • centraldanoticiapa

Homem é acusado de ameaçar a mulher com um facão em Palmital

Por volta das 12h33 desta quarta-feira (24) uma senhora (43 anos) entrou em contato com a equipe da Polícia Militar de Palmital relatando que estaria sendo ameaçada por seu marido, um homem (38 anos), com um facão. A polícia se deslocou até a Vila Coamo onde no local se encontrava o homem, o qual em tom irônico já se dirigiu a equipe dizendo que sabia o porque a policia estava ali e que iria pegar o documento para acompanhar os policiais.


A mulher não estava no local, sendo então entrado em contato novamente via telefone onde ela informou estar na casa de um familiar pois teria fugido do local. A mesma relatou a equipe que o autor chegou embriagado pedindo por uma quantia em dinheiro quando começou a ameaçar com um facão com aproximadamente 40 centímetros de lâmina batendo o mesmo nos móveis da residência e ameaçando matá-la, em seguida ela saiu de casa correndo. Diante dos fatos as partes juntamente com o facão apreendido foram conduzidos para os procedimentos de Polícia Judiciária. (Foto: reprodução PMPR)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page