top of page
  • centraldanoticiapa

Homem é acusado de ameaçar de morte a esposa e os filhos no interior de Marquinho

A equipe da Polícia Militar de Marquinho foi acionada ás 20h30 deste domingo (25), via celular sendo informando por um homem que um seu pai estava em casa ameaçando morte, ela sua mãe, e seus irmãos. No local a equipe policial encontrou apenas a vitima e seus dois filhos, num primeiro instante a equipe policial estava conversando e se inteirando da situação com os presentes ali na residência quando, a vitima relatou que seu marido era uma pessoa muito possessiva, e violento que já havia por diversas vezes os ameaçado e na situação quando eles disseram que iriam acionar a polícia o mesmo se evadiu do local com um facão na mão.


Enquanto estavam conversando ouviram um barulho vindo dos fundos da casa foi feito a busca e encontrado o autor, feita a abordagem e nada foi encontrado. Frente ao fato foi conduzido o autor no compartimento do camburão, momento que o mesmo apresentou resistência sendo necessário o uso de força e o mesmo foi algemado, ressalva-se que o homem além de desobedecer as ordens da equipe policial os desacatou. Foi conduzida a vitima e o autor a companhia de Laranjeiras do Sul para a confecção do boletim. Ressalva-se que a vitima optou por posteriormente decidir a representação.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page