top of page
  • centraldanoticiapa

Homem é acusado de esfaquear o irmão para defender a sua mãe em Boa Ventura de São Roque

A Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque foi informada por volta das 21h desta quinta-feira (16), que dois homens teriam entrado em vias de fato e que um estaria ferido.


Os policiais foram até a localidade rural Linha Carvalho, onde foi localizado um homem, 51 anos, o qual estava caído dentro da residência, sem roupas e apresentava uma perfuração por arma branca no abdômen. A mãe do mesmo, uma mulher de 78 anos, relatou que seu filho ingeriu bebida alcoólica e que ficou agressivo e começou a lhe ameaçar de morte e proferir xingamentos contra a mesma.


Ela informou ainda que por medo, foi até o seu quarto e trancou a porta, momento esse que ele foi atrás falando que iria lhe matar e tentou por várias vezes arrombar a porta. Neste momento, seu outro filho, um masculino, 47 anos, ouviu os barulhos e foi verificar e presenciou as ameaças, a tentativa de arrombamento da porta, onde de posse de uma faca, veio a desferir um golpe na barriga de seu irmão e se evadiu do local.


Diante do fato foi acionada a ambulância do município e encaminhado a vitima até o Hospital Municipal e posteriormente o mesmo foi transferido para o município de Pitanga. Foram realizadas buscas na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito até o momento.


Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page