top of page
  • centraldanoticiapa

Homem é encaminhado a delegacia acusado de agredir mulher e crianças em Palmital

A equipe da Polícia Militar de Palmital foi acionada á 0h03 deste sábado (10), via Copom para dar atendimento de um caso de lesão corporal e violência doméstica, onde a solicitante gritava por socorro chorando ao telefone.


A equipe policial se deslocou rapidamente, chegando no local ouviu gritos de socorro vindo do interior da residência e foi recepcionada pelo autor dos fatos de 23 anos, o qual não acatou a voz de abordagem partindo pra cima da equipe policial, resistindo ativamente, até que foi contido.


Ao adentrar a residência foi visualizada a vítima, a qual mal conseguia falar devido a um ferimento em sua boca, resultado de um soco do autor. Além de estar com o braço lesionado e escoriações por todo o corpo.

A mulher precisou trancar seus filhos dentro do banheiro, pois também foram agredidos, sendo que o autor quebrou a porta e novamente agrediu as criança além de proferir ameaças de morte às vítimas.


O autor estava completamente alterado, mesmo após detido agredia verbalmente as vitimas, proferia ameaças e desacatos até mesmo para os policiais. Diante de todos os fatos a equipe policial deslocou até o posto de saúde para lavratura dos laudos de lesões das vítimas, do autor e da equipe policial, sendo posteriormente encaminhados até a delegacia para os demais procedimentos cabíveis. (Foto: reprodução)


Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page