top of page
  • centraldanoticiapa

Homem é ferido com socos, chutes e pauladas em Goioxim

Um homem de 30 anos entrou em contato com a Polícia Militar de Goioxim nesta segunda-feira (6), informando que no dia 02 de novembro, por volta das 22h30, foi até um local, e pediu para que as pessoas que ali estavam se retirassem pois estavam invadindo uma área particular e além disso estavam com som alto vindo a incomodar ele e sua família.


O mesmo ainda citou que muitas das pessoas aceitaram sair pacificamente mas um homem de 19 anos, não acatou a solicitação e veio a proferir xingamentos contra o solicitante, após isso saiu do local e retornou logo após com seus familiares em um GM/Vectra Expression, sendo um deles um homem de 50 anos, que voltaram a xingar o solicitante e o ameaçar de morte Ao sair de casa para conversar com os masculinos veio a ser recebido com uma “paulada” na região da cabeça e ao cair vários chutes na região do rosto e pernas e pé.


Ainda cita que estava fazendo um churrasco em sua residência no dia e que estava portando uma faca de churrasco o qual usava para cortar a carne, e que durante a agressão o mesmo acredita ter acertado um golpe de faca em um dos agressores na intenção de se defender da injusta agressão. Solicitante compareceu ao posto de saúde Municipal que comprovaram as lesões sendo transferido ao hospital onde ficou internado por um dia.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Opmerkingen


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page