top of page
  • centraldanoticiapa

Homem é preso acusado de agredir a esposa no interior de Santa Maria do Oeste

Uma adolescente de 14 anos, entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Maria do Oeste informando que seu padrasto de 58 anos, estaria embriagado e agredindo sua mãe de 36 anos.


Foi realizado contato com com a solicitante que informou o local exato da residência, por se tratar de uma área rural. No local foi realizado contato com as partes, de modo isolado, onde a vítima informou que sofreu agressões físicas de seu convivente, sendo por meio de tapas no rosto e orelhas e um soco no estômago, ainda passou a relatar que reside a sete meses junto de seu convivente e tal fato é recorrente, toda vez que faz uso de bebidas alcoólicas.


O homem, por sua vez, declarou que não houve agressões e que sua convivente faz uso de bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem. A equipe procedeu ao encaminhamento das partes ao hospital, para confecção do laudo de lesão, onde foi necessário que a mulher fosse medicada e após o término foram conduzidos à policia judiciaria para procedimentos cabíveis. (Foto: reprodução)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI


Bình luận


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page