top of page
  • centraldanoticiapa

Homem é preso acusado de agredir a sua esposa em Santa Maria do Oeste

A equipe da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste foi solicitada às 19h40 deste domingo (28), via centro de comunicações, onde foi relatado uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica.


No local em contato com uma mulher mulher de 22 anos, a qual relatou que por volta das 15h30min seu convivente de 30 anos, teria lhe agredido com socos, relatando dor na cabeça e hematomas na região do tórax. Disse ainda que após as agressões o autor teria ido trabalhar, retornando por volta das 19h sendo que a vítima estava na residência de sua amiga, quando soube que o autor estaria lhe procurando de posse de um facão.


A equipe policial iniciou patrulhamento sendo localizado o autor, o qual disse que teve uma briga com a sua convivente e afirmou “somente dei um tapinha no rosto”. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para procedimentos de Polícia Judiciária. (Foto: Reprodução)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page