top of page
  • centraldanoticiapa

Homem é preso acusado de ameaçar a ex-esposa em Palmital

No dia 18 de setembro, por volta das 21h30, a equipe da Polícia Militar de Palmital recebeu uma solicitação via fone da uma mulher de 43 anos, a qual informou que seu ex-marido estaria lhe ameaçando de morte de posse de um facão, informou ainda que possuí medida protetiva de urgência vigente contra ele, um homem de 38 anos.


A equipe deslocou até a Vila Coamo, sendo que foi entrado em contato com a vítima, a qual informou que o autor estaria na residência dela, alcoolizado em posse de um facão. Na residência foi encontrado o autor deitado no sofá, com sintomas de embriaguez, o qual negou sobre as acusações e disse não possuir nenhum facão.


A equipe efetuou buscas pela residência, sendo que não foi encontrado o facão. Diante dos fatos e do interesse da vítima na representação contra o autor, foi dada voz de prisão e encaminhados às partes para Delegacia de Laranjeiras do Sul, para os demais procedimentos cabíveis. (Foto: reprodução)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page