top of page
  • centraldanoticiapa

Homem é preso acusado de ameaçar casal em Palmital

A equipe da Polícia Militar de Palmital foi acionada à 0h35 desta segunda-feira (13) para dar atendimento a uma situação de ameaça, no local a vítima e seu esposo informaram que ao chegar em casa, um homem de 53 anos, adentrou e começou a proferir ameaças dizendo que eles teriam até amanhã ao meio-dia para irem embora senão atearia fogo na residência, bem como proferiu injúrias. Iniciou-se então uma discussão e o autor de posse de uma faca e uma foice e começou ameaçar as vítimas de morte.


A equipe policial no primeiro momento a não localizou o autor, sendo que depois de alguns minutos recebeu uma nova ligação informando que o agressor havia voltado ao local dizendo estar armado com revólver e espingarda. Foi abordado o homem e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em busca domiciliar foram localizados e apreendidos os objetos que ele utilizou na ameaça, foram realizado buscas a fim de localizar as armas de fogo, porém nada foi encontrado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido para os procedimentos.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page