top of page
  • centraldanoticiapa

Homem é preso acusado de desacatar e ameaçar policiais em Santa Maria do Oeste

Nesta quarta-feira (1), às 14h30 a equipe da Polícia Militar estava estacionava a viatura no centro da cidade de Santa Maria do Oeste, quando um homem de 27 anos, passou a desacatar os policiais, foi dado voz de abordagem ao mesmo, sendo desobedecida a ordem legal de mostrar as mãos, então foi iniciado o controle de contato, sendo que o mesmo tentou andar em direção a moto.


Desta forma foi dado voz de condução ao mesmo, quando o autor iniciou resistência ativa, sendo necessário sua imobilização e algemamento. Passou a dizer que iria matar a equipe com sua faca. Ainda em busca pessoal foi localizado no interior de uma mochila uma toca “bala clava” além de uma faca marca Tramontina com 27 centimetros de lâmina e cabo cor roxa.

No interior do compartimento traseiro da viatura o homem passou a chutar o camburão a todo momento falando que após sair da cadeia vai matar os policiais. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a Policia Judiciaria para procedimentos juntamente com os objetos apreendidos, além de ser realizada a apreensão da motocicleta. (Foto: reprodução)


Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page