top of page
  • centraldanoticiapa

Homem é preso após ser abordado com arma de fogo em Marquinho

A equipe da Polícia Militar de Marquinho em patrulhamento pela área central nesta quarta-feira (3), visualizou um veículo que em outra data havia se evadido da equipe desrespeitando a ordem de parada, o que resultou em fundada suspeita.


Nesta data foi logrado êxito na abordagem e ao fazer a revista pessoal foi encontrada na cintura do motorista um revólver calibre 38 Taurus carregado com 6 munições intactas de marca CBC, numeração suprimida, sem registro ou porte.


Foi identificado o indivíduo de 50 anos o qual afirmou ser proprietário da arma e disse usar para se defender, pois trabalha na área de segurança privada. Ao verificar o veículo foi encontrado um facão com bainha. Foi feito a apreensão da arma de fogo e da arma branca. Foi dado voz de prisão ao autor, e conduzido para confecção do laudo de lesão no hospital em Laranjeiras do Sul e posteriormente para a delegacia para os procedimentos cabíveis. (Foto: Ascom Polícia Militar)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comentários


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page