top of page
  • centraldanoticiapa

Homem é vitima de estelionato em Marquinho

Compareceu no destacamento da Polícia Militar de Marquinho nesta quinta-feira (6), um homem informando que manteve um relacionamento com uma mulher e que no começo do mês de abril, ela passou para o filho dela, os dados dos documentos do solicitante, juntamente com uma foto de seu rosto tirada.


Segundo a vítima o filho dela, de posse de tais informações efetuou um financiamento de um veículo, no nome do solicitante. A compra do veículo foi efetuada em uma loja de veículos localizada em Curitiba-PR. Após seis dias da compra o autor veio até a cidade de Marquinho de posse de uma procuração para que o solicitante assinasse, o qual sem saber o motivo de tal procuração, assinou mesmo assim, que somente depois desconfiou de tal situação e começou a indagar a sua convivente que veio a confirmar a compra do veículo.


No dia 22 de maio o solicitante pediu que a mulher saísse de sua residência até regularizar a situação. A vítima resolveu registrar o boletim de ocorrência na data de hoje após ter recebido ligação da ex-convivente, a qual falou para ele assinar o recibo para transferência do veículo, sendo que por não concordar com a compra do veículo, por medo de ter que arcar com as parcelas do financiamento relata que não irá transferir o veículo para seu nome. Diante dos fatos a vítima foi orientado quanto aos procedimentos.


Comentários


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page