top of page
  • centraldanoticiapa

Homem suspeita de tentativa de furto de gado e aciona a Polícia Militar em Marquinho

Entrou em contato com a equipe policial de Marquinho ás 23h30 desta segunda-feira (8), um senhor. dizendo que o caseiro da propriedade do seu tio informou que haviam quatro pessoas com lanternas próximo ao gado, provavelmente na tentativa de realizar furto destes animais.


A equipe da Polícia Militar então solicitou apoio de outra viatura e posteriormente deslocou até o local. Em contato com o senhor F. M. V. 18 anos, o qual relatou que avistou as lanternas em meio ao pasto, que durante a tarde desconfiado da movimentação próximo à propriedade mudou o gado de local, disse ainda que a movimentação estava aonde o gado ficou durante a tarde relatou ainda que a movimentação de lanternas parou minutos antes da viatura chegar ao local. Foi realizada vistoria na propriedade bem como realizado patrulhamento pela região porém nada foi localizado. (Foto: Ilustrativa Freepik)




Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page