Homem é acusado de descumprir medida protetiva em Mato Rico
- centraldanoticiapa
- 21 de jul.
- 1 min de leitura
Uma mulher de 33 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar de Mato Rico, na tarde deste domingo (20), para denunciar o descumprimento de uma medida protetiva de urgência por parte de seu ex-companheiro. A decisão judicial protege tanto a comunicante quanto sua filha, de 15 anos, e proíbe o agressor de se aproximar das vítimas, de seus familiares e de testemunhas, além de vedar qualquer tipo de contato, inclusive por meios eletrônicos.
Segundo a mulher, mesmo ciente da proibição, o homem tentou por diversas vezes estabelecer contato com a adolescente, que, por vontade própria, não deseja manter qualquer tipo de relação com o pai. Familiares da jovem informaram o agressor sobre essa decisão, mas ele insistiu e chegou a enviar um áudio por aplicativo de mensagens com tom intimidador.
Diante do ocorrido, a mãe da adolescente compareceu à unidade policial para registrar o boletim de ocorrência, relatando o desrespeito à ordem judicial e a ameaça contida na mensagem enviada pelo ex-companheiro. A vítima foi orientada pela equipe policial sobre os procedimentos legais cabíveis. O caso será encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências. (Foto: Ilustrativa)







.png)
Comentários