Homem é acusado de descumprir medida protetiva em Palmital
- centraldanoticiapa
- há 2 minutos
- 1 min de leitura
Na noite de sexta-feira (21), por volta das 23h, a Polícia Militar de Palmital foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Rua Benjamin Vicentin, na Vila Carolo.
A vítima, uma mulher de 53 anos, relatou que possui medida protetiva de urgência contra um homem de 31 anos. Segundo ela, o autor esteve em sua residência tentando forçá-la a permitir que ele retornasse à casa. Diante da recusa, ele passou a insistir e se recusou a deixar o local, o que fez com que a vítima deixasse a residência com medo de alguma atitude agressiva.
Ainda conforme o relato, ao sair, ela foi seguida pelo homem em via pública, que tentava obrigá-la a retornar para casa. A equipe policial encontrou ambos no local indicado e realizou a abordagem. Durante a busca pessoal, nada ilícito foi encontrado.
O autor apresentava claros sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, forte odor etílico, fala desconexa e andar cambaleante, além de não cooperar com a abordagem policial. Diante da situação, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Palmital para as providências cabíveis.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba notícias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI






.png)
Comentários