top of page
  • centraldanoticiapa

Homens armados invadem residência de idosos e roubam dinheiro e objetos em Goioxim

A equipe da Polícia Militar de Goioxim foi até a Barra dos Machados Vila Rural neste domingo (16), para averiguar uma situação de roubo. No local, em contato com as vítimas, um homem (84 anos), e uma mulher (84 anos), os quais relataram que no dia anterior, por volta das 22h, uma pessoa bateu na porta da residência e chamou pelo casal, sendo que estes não abriram, porém três homens, dois encapuzados e um sem capuz, loiro, magro e alto, arrombaram a porta da frente adentraram a casa, dando voz de roubo, os criminosos ficaram por cerca de 2h dentro da residência.


As vítimas relatam que foi roubado certa quantia em valor, uma motosserra da marca Tecna, de cor laranja, uma caixa de ferramentas vazia de plástico e uma tv de cor preta, tela plana, a qual não sabe a marca, bem como foi levado um revólver Taurus, calibre .38 com 4 munições intactas.


As vítimas relataram que a todo momento os homens pediam por dinheiro e armas, sendo que foi possível ver mais um homem, que estava na parte externa da casa, encapuzado, e que não falava nada. Ao saírem foram até a garagem e cortaram os quatro pneus do veículo da família, e disseram para não chamar a polícia, senão voltariam.


No local estava a faca que foi utilizada no fato, sendo recolhida e posteriormente encaminhada para a delegacia. As vítimas também relataram que ouviram disparos de arma de fogo, antes do arrombamento e que durante o roubo foi possível ver uma pistola preta na mão de um deles. (Foto: reprodução)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page