Idoso morre após ser agredido pela companheira no centro de Cantagalo
- centraldanoticiapa
- há 1 minuto
- 1 min de leitura
Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 21h, um idoso de 66 anos morreu após sofrer agressões dentro de sua residência localizada no Centro de Cantagalo.
A Polícia Militar foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento após o homem dar entrada com ferimentos na cabeça. De acordo com informações repassadas pelos familiares, ele foi encontrado caído dentro da casa após ter sido agredido por sua companheira.
A autora foi localizada pela equipe policial em sua residência e conduzida para a confecção do boletim de ocorrência, sem a necessidade do uso de algemas. Durante o registro dos fatos, a polícia foi informada pela equipe médica de que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Diante da gravidade do caso, a mulher foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A investigação seguirá sob responsabilidade da autoridade policial.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba notícias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI






.png)
Comentários