top of page
  • centraldanoticiapa

Motocicletas que haviam sido furtadas em Guarapuava são recuperadas

A Polícia Militar de Guarapuava recebeu a informação nesta quarta-feira (16), via Copom que havia ocorrido o furto de uma motocicleta, Honda/Cbx 250 twister, cor branca/azul, anh9694, próximo ao Parque do Lago. Logo em seguida, após alguns minutos, enquanto as equipes Rotam e Rpa deslocavam para dar atendimento ao referido furto, foi repassado outro furto nas proximidades, de outra motocicleta, sendo uma Honda/Cg 125 Fan ks, cor/vermelha, placa mjg9d11, que teria sido levada por duas pessoas do sexo masculino, que uma delas trajava uma regata preta e estava com uma bandana vermelha em seu rosto e ainda foi informado que teriam mais dois envolvidos, um deles de cabelo rosa com uma camisa de futebol e outro de camiseta vermelha, os quais estariam observando e passando informações aos autores.


De posse das informações, durante patrulhamento nas proximidades onde ocorreram os fatos, as equipes lograram êxito na localização dos envolvidos com as características repassadas, sendo eles, dois adolescentes de 16 anos, abordados pela equipe Rotam em via publica, alguns metros a frente foi abordado um homem de 18 anos que estava de regata preta e com uma bandana vermelha em seu bolso, juntamente do outro envolvido, um homem de 30 anos, o qual faz uso de tornozeleira eletrônica.

Foi realizada busca pessoal nos envolvidos, mas nada de ilícito foi encontrado. Desta forma os envolvidos foram informados pelas equipes policiais que eles teriam o direito de permanecer em silencio, mas ainda foi perguntado onde estaria a motocicleta furtada. Sendo respondido então por um dos adolescentes, que a Honda/cbx 250 twister estaria escondida nos fundos da AABB, que também fica nas proximidades onde ocorram os fatos.


A equipe Rotam então deslocou até o local e localizou a moto. Neste mesmo momento, foi repassado a equipe 190, que uma mulher de 24 anos, proprietária da motocicleta, Honda/cg 125 fan ks, cor/vermelha teriam localizado a sua motocicleta nas proximidades do endereço dos envolvidos. Desta forma todos foram encaminhados os envolvidos para os procedimentos de Polícia Judiciária. Foi realizado o contato com a mãe dos menores envolvidos, para que acompanhassem os procedimentos na Delegacia. (Foto: Ascom PMPR)

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page