top of page
  • centraldanoticiapa

Mulher é morta com golpes de faca em Nova Tebas

Uma mulher foi morta a facadas no inicio da madrugada desta quinta-feira (6), em Nova Tebas. A Polícia Militar foi informada do crime por volta das 01h da manhã. Um dos filhos da vítima de 53 anos disse que ouviu gritos na residência, onde moram sua mãe e seu irmão.


Segundo relato, o filho do proprietário da casa, onde a família reside, teria batido na janela da casa pedindo para que abrissem a porta e que lhe desse fumo para fazer um cigarro. Quando o morador abriu a porta, o homem teria o atacado com uma faca causando um corte no dedo de sua mão, em seguida foi ao quarto onde a mãe do morador dormia e lhe desferiu vários golpes de faca e fugiu do local.


Estiveram no local a Polícia Civil de Manoel Ribas e Polícia Científica. Buscas foram realizadas na região, porém o autor no crime não foi localizado. O Corpo foi encaminhado para o IML de Ivaiporã.

Ainda segundo o relatório da Polícia Militar, o suposto autor do crime, dias antes teria pegado certa quantia em dinheiro da vítima falando que tinha sido seu pai que mandou buscar o valor como pagamento do aluguel, sendo que o autor não repassou o dinheiro ao seu pai.

Foto: reprodução.

Comments


Patrocinadores

bottom of page