Mulher denuncia ameaças e violência doméstica em Laranjal
- centraldanoticiapa
- 27 de set.
- 1 min de leitura
No dia 26 de setembro de 2025, uma mulher procurou a Polícia Militar de Laranjal relatando ter sido vítima de violência doméstica e constantes ameaças por parte de seu ex-companheiro. Segundo a denunciante, durante o relacionamento sofreu agressões físicas, principalmente quando se negava a manter relações sexuais, além de ser intimidada a não registrar ocorrência.
Ela afirmou ainda que o homem ameaça matar toda sua família, inclusive a filha menor, caso procure ajuda da polícia, utilizando principalmente mensagens via WhatsApp. A vítima também relatou perseguições no centro da cidade e contou que, recentemente, teve o celular furtado em uma panificadora, suspeitando que o autor tenha levado o aparelho. Em algumas ocasiões, ele teria exibido arma de fogo durante as ameaças.
Diante dos fatos, a mulher solicitou medida protetiva de urgência. A Polícia realizou buscas para localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba notícias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI






.png)
Comentários