Mulher embriagada causa danos em residência e agride o ex-marido em Rio Bonito do Iguaçu
- centraldanoticiapa
- 19 de set.
- 1 min de leitura
Na noite de quinta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de dano no centro de Rio Bonito do Iguaçu.
O solicitante, um homem de 38 anos, relatou que sua ex-companheira, de 35 anos, compareceu à sua residência acompanhada dos dois filhos do casal, uma criança de 6 anos e uma adolescente de 7 anos. Segundo ele, a mulher estava em visível estado de embriaguez.
Durante o episódio, a ex-companheira teria quebrado uma cadeira no braço do solicitante e danificado uma porta de vidro. Além disso, a vítima informou que está separada da mulher há cerca de quatro anos e que atualmente busca a guarda dos filhos.
O homem também afirmou que as crianças estavam em condições inadequadas de higiene, levantando indícios de descuido por parte da mãe. Ainda segundo o relato, a ex-companheira chegou a ameaçar agredir a filha de 7 anos, dizendo: “Vou te bater para você parar de mentir”. O cunhado do solicitante, de 40 anos, presenciou toda a situação.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada pela equipe policial quanto aos procedimentos legais e prazos para representação.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba notícias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI






.png)
Comentários