top of page
  • centraldanoticiapa

Mulher fica ferida após ser agredida pelo marido em Pitanga

A equipe da Polícia Militar de Pitanga estava em patrulhamento neta quinta-feira (14), quando foi abordada por uma senhora de 23 anos, que relatou ter sido agredida por seu marido com socos no rosto e arranhões nos braços, a vítima apresentava hematomas visíveis no rosto na mão e no braço direito, acrescentou ainda que o mesmo havia se evadido do local em seu veículo tomando rumo ignorado.


Foram realizadas buscas nas imediações a fim de localizar o mesmo porém o autor não foi localizado. Ao retornar ao local onde a vítima reside para coletar informações sobre o ocorrido a mesma informou que seu marido havia retornado e estaria dentro de sua casa. A equipe ao chegar na residência visualizou o homem que confessou ter agredido sua esposa, vale ressaltar que o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez.

A mulher demonstrou seu desejo de representação contra o autor, porém como a vítima apresentava lesões aparentes e conforme a súmula 542 do STJ nesses caso a representação é incondicionada. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Pitanga para que fossem tomadas as providências cabíveis. Vale ressaltar que as partes foram conduzidas em compartimentos separados não sendo necessário o uso de algemas no autor. (Foto: Ilustração, Pixabay)


Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI


Комментарии


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page