Mulher é agredida pelo companheiro duas vezes no mesmo dia em Palmital
- centraldanoticiapa
- 21 de jul.
- 2 min de leitura
Uma mulher foi vítima de agressões físicas e ameaças por parte do companheiro em dois momentos distintos no mesmo dia, segundo informações da Polícia Militar. O caso configura violência doméstica e familiar e está sendo investigado pelas autoridades.
De acordo com o boletim policial, a primeira ocorrência foi registrada após a vítima acionar a equipe informando ter sido agredida pelo convivente durante uma discussão em via pública. A briga teria evoluído para agressões físicas, com socos e pontapés, que causaram lesões nos lábios e um hematoma no couro cabeludo. O agressor ainda teria tomado e quebrado o celular da mulher antes de fugir.
A equipe policial realizou patrulhamento, mas não conseguiu localizar o autor no momento. A vítima foi orientada a realizar exame de lesão corporal e seguir os procedimentos legais para formalizar a denúncia.

Horas depois, ainda neste domingo (20), a mulher voltou a acionar a polícia. Ela relatou que, por medo do agressor, estava abrigada na casa de uma comadre quando o companheiro apareceu no local, visivelmente embriagado. Ele teria feito ameaças e voltado a agredi-la com socos, tapas, puxões de cabelo — chegando a arrancar um chumaço — e mordidas. Para se defender, a vítima também mordeu o agressor e conseguiu empurrá-lo para fora da residência.
Do lado de fora, segundo o relato, o homem ainda tentou contra a vida da vítima, sem sucesso. Com a chegada da equipe policial, ele foi detido e conduzido para a realização do exame de lesão corporal, junto com a vítima, e posteriormente encaminhado à delegacia.
Durante o trajeto e já no hospital, o agressor passou a ameaçar os policiais militares e deu cabeçadas e chutes no compartimento de presos da viatura.
Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba notícias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI






.png)
Comentários