Mulher é agredida pelo companheiro durante confraternização em Palmital
- centraldanoticiapa
- 8 de set.
- 1 min de leitura
Na noite de domingo (7), por volta das 20h, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal contra mulher em Palmital.
A vítima relatou que participava de uma confraternização familiar quando seu companheiro, após ingerir bebida alcoólica, passou a agir de forma agressiva. Ele teria quebrado o próprio celular e, em seguida, ameaçado colocar fogo na casa e no veículo da companheira.
Ao tentar acalmar a situação, a mulher também teve o celular destruído e foi agredida fisicamente, sofrendo apertões no pescoço, um soco no peito e chutes nas pernas. As lesões foram confirmadas em laudo médico.
Após os fatos, o agressor fugiu utilizando um veículo e não foi localizado pela polícia até a conclusão do registro. A filha do casal, menor de idade, presenciou toda a violência e confirmou a versão da mãe.
Por segurança, a vítima e a filha decidiram pernoitar na casa de parentes, temendo novas agressões. As partes foram orientadas quanto às medidas legais cabíveis. Foto: Ilustrativa: Pixabay)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba notícias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI






.png)
Comentários