Mulher é feita refém durante assalto em fazenda na zona rural de Pitanga
- centraldanoticiapa
- 10 de out.
- 1 min de leitura
Uma mulher de 42 anos foi rendida e trancada em um quarto durante um assalto a uma fazenda na localidade de Arroio Grande, em Pitanga, na noite de quinta-feira (9), por volta das 20h.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe Suplementar foi acionada após a vítima relatar que, ao chegar à propriedade por volta das 18h40, três homens encapuzados, sendo pelo menos um deles armado com uma pistola, anunciaram o roubo.
Os criminosos perguntaram quem morava na fazenda, e a mulher respondeu que estava ali apenas para alimentar os animais. Em seguida, ela foi levada até um quarto e trancada pelos assaltantes. Depois que os homens fugiram, a vítima conseguiu se libertar e pediu ajuda.
Quando o proprietário da fazenda, de 49 anos, chegou ao local, constatou que a residência havia sido revirada. Entre os itens roubados estavam duas armas de fogo calibre .38, devidamente registradas, uma televisão, bebidas, joias e documentos de terras.
Os autores também fugiram levando o veículo da vítima, um VW/Gol azul, que foi localizado posteriormente durante patrulhamento policial. No entanto, os suspeitos não foram encontrados.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O caso segue sob investigação.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba notícias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI






.png)
Comentários