top of page
  • centraldanoticiapa

Palmital - Homem é acusado de agredir a sua mãe de 76 anos

No dia 08 de fevereiro, por voltas das 13h50, entrou em contato com a Polícia Militar de Palmital uma mulher de 38 anos, relatando que seu irmão de 25 anos, teria agredido sua mãe de 76 anos e também teria quebrado vários objetos da residência e após evadiu-se.

Com base nas informações repassadas, de imediato foi iniciado o patrulhamento no intuito de localizar o autor, sendo logrado êxito em abordá-lo. Após buscas, nada de ilícito foi localizado. Deslocado até a delegacia para os procedimentos cabíveis.


A vítima relatou que as agressões verbais são recorrentes. relatou ainda que fatos desta natureza ocorrem diariamente, outra filha, 49 anos, relatou que foi intervir na situação da agressão e também foi agredida física e verbalmente. Também se fez presente um senhor, 52 anos, irmão do autor, o qual relatou que fazem vários dias que vem acontecendo situações dessa natureza. Foram tomadas as medidas e orientações cabíveis. (Foto: Ilustrativa Pixabay)


Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page