top of page
  • centraldanoticiapa

Palmital - Homem fica ferido na mão por disparo de espingarda de pressão

No dia 10 de dezembro, por volta das 20h30, entrou em contato com a Polícia Militar de Palmital via celular uma pessoa que não quis se identificar, também o plantão 190 da 10ª Cia Independente, informando que no Bairro Vila Piquiri, teriam efetuado disparos de arma de fogo e que tinha uma pessoa ferida pelos disparos.


Com base nas informações repassadas, de imediato a equipe de serviço juntamente com a equipe de reforço, deslocou até o local e constatou o fato, sendo abordado um homem de 24 anos, que estava com um ferimento no dedo anelar da mão direita, o qual relatou que estava descendo a pé pela rua para ir na sua residência quando foi alvejado por um tiro o qual acertou o dedo anelar da mão direita.


Perguntado quem teria efetuado os disparos, informou que seria o seu vizinho. Na sequência foi deslocado até a casa de um homem de 35 anos, o qual recebeu a equipe de serviço e começou a relatar que tinha algumas pessoas na frente de sua residência gritando e fazendo algazarras, e o mesmo chamou a atenção para que parassem devido o mesmo ter que descansar, pois amanhã cedo tem que trabalhar, depois disso as pessoas que estavam na rua passaram a lhe xingar e ameçaram atear fogo em sua casa quando ele não estivesse na residencia.


Ele relatou que seriam três pessoas que envolvidas nesta situação, foi entrado na residência do senhor, no intuito de localizar a suposta arma, porém sem êxito. Ele reiterou que não foi ele o autor dos disparos que acertou a mão da vítima e que não possui nenhuma arma de fogo. Ambos foram conduzidos até o posto de saúde para realizar os primeiros socorros no ferimento e os laudos de lesão corporal, sendo constatado pelo médico de plantão se tratar de ferimento proveniente de uma espingarda de pressão 5.5. (Foto:reprodução)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Commentaires


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page