PC de Palmital apreende armas e munições e prende homem investigado por descumprir medida protetiva
No mês de julho deste ano, por motivos de fim de relacionamento, foram deferidas medidas protetivas de urgência em desfavor de um homem. Porém, meses depois, o investigado foi até a residência da vítima e proferiu ameaças de morte contra ela. A situação, inclusive, foi presenciada pela filha.
Em seguida, a PM foi até o local, em socorro a vítima, e mesmo com diligências, o investigado não foi encontrado. O caso chegou até a 44ª Delegacia de Polícia Civil e foram ouvidas vítimas e testemunhas. Posteriormente, já fora da situação flagrancial, o investigado compareceu até a delegacia, juntamente com sua advogada e após o interrogatório, foi liberado.
Então, ao analisar todo o procedimento, o Delegado local, Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, pugnou pela prisão preventiva com busca e apreensão domiciliar, pleito deferido pelo Poder Judiciário, com apoio do Ministério Público.
Na manhã desta sexta (15 de dezembro), os mandados foram cumprimos, com apreensão de várias armas/munições e prisão do investigado. O preso foi levado para o Depen de Laranjeiras do Sul e restará à disposição da justiça. (Com Portal Douglas Souza)
Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI
Comments