top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia de Palmital recupera objetos furtados e prende uma mulher acusada do crime de receptação

Atualizado: 29 de nov. de 2022

A Polícia Militar de Palmital apreendeu nesta segunda-feira (28), diversos objetos oriundos de furto, joias. óculos, produtos veterinários entre outros. Esses produtos foram constatados serem de furtos realizados nas cidades de Cantagalo, Virmond, Laranjeiras do Sul e Santa Maria do Oeste. Uma mulher foi presa pelo crime de receptação.


De acordo com o comandante da Polícia Militar de Palmital Cabo Elizeu Lima, a ocorrência de hoje foi uma continuação da ocorrência realizada ontem, onde durante tentativa de cumprimento de um mandado de prisão foram apreendidas porções de maconha e cocaína. (Foto: Ascom Polícia Militar)

Confira o relatório policial completo:


Uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Palmital, iniciou-se buscas na tentativa de obter informações sobre o paradeiro de masculino, 28 anos, o qual recai diversas denúncias de ser o responsável por diversos furtos ocorrido nos Municípios de Laranjeiras do Sul, Cantagalo e Virmond. Dessa forma foi deslocado até a residência onde estaria na Vila Parque Jr., onde foi possível visualizar que na varanda havia diversos utensílios armazenados em sacos e bolsas, característico de uma possível mudança.


Em verificação a esses objetos, identificou-se caixas de perfumes, relógios, carregadores, medicamentos veterinários, aparelho de uso oftalmológicos e óculos de sol, objetos esse seriam de origem duvidosas. Posteriormente foi abordado mulher de 22 anos, a qual é convivente do denunciado, sendo questionado a mesma sobre o paradeiro dele, esta não quis colaborar com a equipe policial.


Na residência foi localizado diversos objetos de origem duvidosas, como calçados, relógios, óculos de sol, vestígios de substâncias análoga a maconha, além de 03 aparelhos celulares, onde foi possível constatar em um dos aparelhos, diversas conversas relacionadas a furtos realizados no Município de Cantagalo, Marquinho e Laranjeiras do Sul e conversas sobre a realização do Tráfico de Drogas.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mulher e encaminhada a mesma até a Delegacia para os procedimentos de Polícia Judiciária, permanecendo esta a disposição da justiça

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page