top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar é chamada para atender ocorrência de violência domestica em Cantuzinho, interior de Palmital

A equipe da Polícia Militar de Palmital foi acionada neta quinta-feira (21), ás 02h2o para prestar atendimento á uma lesão corporal (violência doméstica). Chegando na localidade de Cantuzinho, em uma fazenda a equipe avistou um homem de 43 anos, na parte externa da residência, com seu irmão e sua filha, colocando roupas e pertences no carro, nesse momento a vítima veio ao encontro da equipe na presença de seus dois filhos menores de idade e relatou que estavam em sua residência jantando, quando se deu início uma discussão motivada pela filha mais velha do autor, segundo ela, neste momento ele ficou nervoso e desferiu um tapa na cara do filho da solicitante, que interveio e acabou sendo agredida com um soco no seu rosto o qual atingiu seu nariz, também puxões de cabelo e pontapés.


A mulher disse ainda que foi arrastada para fora de casa pelos cabelos e que o autor também começou a quebrar os moveis da casa, como utensílios domésticos, mesa de centro, portas, e que em um desses momentos teria se ferido ao tentar quebrar uma mesinha no centro. A mulher estava com sangramento no seu nariz, a mesma teria se trancado em seu quarto com seus dois filhos com medo, nesse momento trancada no quarto ligou para o 190.


Após ouvir os relatos de ambos a equipe se deslocou para lavrar boletim, Posteriormente ambos foram encaminhados para casa hospitalar para realizar o auto de lesão, logo em seguida encaminhados até a 44° delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis. (Foto: reprodução)






Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page