top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar apreende 1350 maços de cigarros paraguaios em Manoel Ribas

No dia 09 de agosto, por volta das 17h10, a equipe policial foi informada que alguns veículos estariam deslocando nas proximidades dos trevos de acesso a cidade de Manoel Ribas. Desta forma, foi visualizado o veiculo Hyundai/I30, de cor prata, o qual ao visualizar equipe policial em ponto base, avançou por alguns quilômetros, assim que a equipe policial acompanhou o veiculo parando, foi verificado que o condutor estaria com o celular fazendo ligação.


Foi abordado o indivíduo, identificado como sendo um homem de 40 anos. Indagado o condutor, este, sem, relatou que estaria tentando contactar outro veículo que estaria vindo em direção à equipe policial, carregado com cigarros oriundo do Paraguai.


Informando que seria um Chevrolet/Cruze, de cor branca, sem demais, informações. Assim, foi realizado patrulhamento nas imediações, quando foi visualizado um veiculo em atitude suspeita parado em uma entrada de estrada rural, sendo realizada abordagem, no veículo Chevrolet/Cruze.

Foi identificado o condutor como sendo um homem, 34 anos. Em consulta aos abordados nada consta. Em consulta ao veículo pelo numeral do chassi, constatado que o mesmo possui um alerta de roubo, conforme boletim de ocorrência registrado na cidade de Matelândia-PR, em data de 11.07.2023.


Foi verificado que no interior do veículo cruze, o mesmo estava carregado com diversos cigarros (1.350 maços) oriundos do Paraguai. Que no interior do veiculo cruze estava instalado um rádio comunicador. Assim, dada voz de prisão para ambos os abordados pelos crimes de contrabando, receptação e pelo crime de utilização de telecomunicação clandestina. Os veículos e os objetos (cigarros) juntamente com os presos encaminhados para Delegacia de Policia Federal de Guarapuava/PR para os procedimentos cabíveis. (Foto: reprodução)

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page