top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar apreende 97 quilos de cocaína em Laranjeiras do Sul

Após solicitação, a equipe policial militar deslocou nesta segunda-feira (4), até a zona rural de Laranjeiras do Sul, onde supostamente uma pessoa havia sido vítima de roubo.


No local, encontrava-se um indivíduo (37 anos) o qual se identificou como vítima do roubo. Relatou à equipe policial que estava transitando pela BR 277, sentido Laranjeiras do Sul e que após passar a antiga praça de pedágio de Nova Laranjeiras, foi abordado por uma camionete preta, na qual os ocupantes estavam encapuzados e ameaçaram atirar contra ele.


O abordado então decidiu parar a carreta no acostamento, onde foi rendido por dois indivíduos, os quais deram voz de roubo, o renderam e amarraram, colocando-o na parte de trás dos bancos. Informou que não conseguiu visualizar o rosto de nenhum dos autores.


Segundo o abordado, os autores do roubo, conduziram o caminhão até o local em que a equipe o abordou, sendo subtraída certa quantia em dinheiro, uma mochila com roupas, e alto-falantes do som do caminhão. Após o fato os autores se evadiram do local. O abordado relatou que conseguiu sair do caminhão e foi até uma residência próxima para pedir ajuda.


Diante do relato do condutor do caminhão, a equipe começou indagar sobre mais detalhes do ocorrido, onde o abordado começou a se contradizer e em determinado momento, o indivíduo não passou informações coerentes. Após suspeitas, demais diligências e busca minuciosa dentro do caminhão, foi encontrado um fundo falso, dentro da cabine, onde haviam vários tabletes de substâncias análogas a cocaína. Dado voz de prisão ao autor e deslocado, juntamente com a carreta, até a delegacia, onde os entorpecentes foram pesados e totalizaram 97kg. (Foto: Ascom PMPR)


Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page