top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar apreende arma e munições em Palmital

A equipe policial militar de Palmital estava em patrulhamento ás 21h30 deste domingo (25), no Bairro Sol Nascente quando uma mulher (41 anos), abordou os policiais relatando que sua filha (21 anos), estava em casa advinda do hospital após ter tido um filho e que o seu ex-namorado (35 anos), estava em frente a residência embriagado, alterado e querendo vê-la e sacou uma arma e realizou disparos em frente a residência e ameaçou de matá-la, ação esta testemunhada por um homem (23 anos) que também se encontrava no local.


Então iniciou diligências na cidade no intuito de localizar o mesmo quando por volta das 22h30 em patrulhamento pelo Bairro Parque Júnior, foi possível visualizar o veículo informado sendo conduzido pelo autor.


O homem iniciou fuga da equipe policial iniciando-se assim um acompanhamento tático durante aproximadamente uma quadra, a equipe visualizou o individuo dispensando na via um objeto de cor escura semelhante a arma de fogo, momento que parou o veículo e empreendeu fuga a pé em direção uma residência do seu pai, sendo possível apenas realizar a abordagem na parte externa da residência, onde o autor na tentativa de se desvencilhar da abordagem usou de chutes e socos resistindo ativamente contra a equipe policial até que a equipe usando de técnicas de imobilização conseguiu imobilizar o mesmo.


Durante a condução do autor, o pai do mesmo, visivelmente embriagado perturbou a equipe por vezes empurrando os policiais na tentativa de impedir que o filho fosse preso. Em revista ao veículo foi possível localizar em cima do banco do passageiro um carregador de pistola contendo 12 munições de calibre 9mm todas da marca CBC sendo sete delas do modelo “luger”, quatro delas “treina e uma NTA.


Foi localizado também em baixo do banco do motorista um estojo deflagrado de munição 9mm marca cbc, modelo treina. Ao realizar novamente o percurso usado na fuga foi possível encontrar próximo ao meio-fio uma pistola 9 mm modelo g2c, marca Taurus com numeração suprimida contendo um carregador com dez munições calibre 9 mm da marca CBC, modelo treina. (Foto: Ascom Polícia Militar)


Comments


Patrocinadores

bottom of page