top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar apreende cocaína em Pitanga

Nesta quarta-feira (29), através de levantamento de informações de que um masculino que residente no Bairro Santa Isabel estaria comercializando cocaína. A Polícia Militar de Pitanga realizou observação, o denunciado saiu com uma motocicleta e parou ao lado de um veículo Corsa wind, de cor azul, onde saiu rapidamente.


Foi solicitada outra equipe para realizar a abordagem ao veículo, no veículo estava três ocupantes, sobre o objeto que um deles recebeu do condutor da motocicleta o mesmo relatou se tratar de uma “bucha” cocaína e que ele teria pedido para a dona do veículo esconder na roupa, sendo assim ela fez a entrega de um invólucro que feito a pesagem resultando em 0,6 gramas de substância análoga a cocaína, o condutor assumiu ser viciado em cocaína e que a droga ele tinha comprado de um homem que chegou de moto e lhe entregou, sendo assim os três envolvidos foram encaminhados para confecção do termo circunstanciado.


Em continuidade foi abordado na sequência o motociclista que fez a entrega, um homem de 28 anos, em frente sua residência no bairro Santa Isabel. Indagado sobre ter vendido cocaína pouco tempo antes, respondeu no primeiro momento que não, no entanto logo em seguida confirmou que vendeu uma bucha de cocaína por R$ 50,00 (cinquenta reais). Ele entregou uma bucha de cocaína que estava dentro de uma carteira (porta-documentos) e dinheiro do tráfico. Informou que há três meses vem comercializando cocaína neste município. Ele foi conduzido a Polícia Judiciária. (Foto: Ascom Polícia Militar)


Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page