top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar apreende menor e armas no interior de Palmital

A Polícia Militar (PM) de Palmital apreendeu um menor nesta segunda-feira (23), por volta das 18h, na estrada da localidade Cantuzinho. Após receber informações anônimas os policiais abordaram um veículo Celta (branco), com alguns indivíduos dentro portando armas de fogo.


Procedida a abordagem sendo identificados um homem de 23 anos, já conhecido no meio policial, que portava um revólver calibre 22. Os demais homens, de 27, 26 e 16 anos. Contra o indivíduo menor de idade há um mandado de busca e apreensão e com ele foi localizado um revólver Caramuru calibre 22 com seis munições intactas no tambor e mais seis munições intactas no coldre do armamento.


No interior do veículo foram localizadas três facas, de 11, 16 e 22 cm. O menor foi conduzido para a 44° Delegacia de Policia Civil de Palmital, sendo utilizado algemas conforme decreto regulamentador, apenas por haver risco de fuga, visto que diversas vezes o menor já se evadiu das equipes policias e do Conselho Tutelar. Para acompanhar todo o processo foi acionado o conselho tutelar e o pai do menor. (Foto: Ascom Polícia Militar)




Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page