top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar aprende tablete de maconha em Nova Tebas

Por volta das 17h desta segunda-feira (21), em patrulhamento no distrito de Catuporanga, em Nova Tebas a Polícia Militar visualizou na PR-487, no trevo de acesso a cidade de Nova Tebas, dois homens, sendo que um deles estava com um capacete preto na cabeça e o outro com um capacete na mão, no momento em que visualizaram a viatura, o que estava de capacete preto na cabeça colocou a mão no bolso direito e tirou um objeto.


De imediato os policiais realizaram abordagem sendo identificados, como sendo um homem 21 anos e um adolescente de 15 anos, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em busca no capacete do primeiro, havia uma blusa enrolada de cor verde e ao tirar foi localizado um tablete de sustância análoga a maconha, que totalizaram 450 gramas.

Indagados onde residiam em primeiro momento relataram que eram moradores do distrito de Catuporanga, porém após alguns minutos relataram serem moradores de Iretama. Sobre o entorpecente disseram que iriam entregar para um homem morador de Nova Tebas e combinaram de se encontrar no trevo de acesso, mas se recusou a dizer o nome do masculino. Já o adolescente informou que o condutor convidou ele para ir até o trevo de Nova Tebas, num bate e volta rápido. Ambos foram encaminhados para a Polícia Judiciária. (Foto: Ascom Polícia Militar)

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page