top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar atende ocorrência de abandono de incapaz em Mato Rico

A equipe da Polícia Militar de Mato Rico foi acionada pelos Conselheiros Tutelares, às 19h30 desta terça-feira (23), os quais solicitaram apoio para verificar uma denúncia que em uma residência estariam ingerindo bebida alcoólica e a filha de 9 meses estava chorando dentro da residência, sendo que não é a primeira vez que tem esse tipo de denúncia acontece.


No local, ninguém atendeu, apenas se ouvia o choro de uma criança. Foi então aberto a janela do quarto, então, uma mulher de 36 anos acordou, com vários sintomas de embriagues e conseguiu abrir a porta da casa. Dentro do quarto foi localizado a criança que estava chorando e outra mulher de 28 anos embriagada também, pois no chão havia vários litros de bebidas alcoólicas, foi então acionada a equipe de saúde municipal, sendo encaminhadas as mulheres ao posto de saúde.


Cabe ressaltar que a criança de 9 meses estava desamparada, sem os devidos cuidados necessários, com a negligência a sua saúde e alimentação por parte de sua genitora. Repassado a Polícia Judiciária e as crianças acolhidas pelo conselho tutelar. (Foto: reprodução)


תגובות


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page